domingo, 30 de janeiro de 2011
acústica - Alô, mundo?
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
IRONIA
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
COSMOPOLITA.

Eu sei que os segundos passam rápidos demais entre nós..
O tempo anda rápido, voa rápido, bate asas e faz o mundo acelerar. Tem sido corrido, muito corrido esses últimos dias que mal tenho tido tempo de vir aqui e traduzir o que muitas vezes me liberta ou me deixa de garganta com nós. O bom que isso significa que há um progresso, há uma escada pra subir, pois até água parada pode ser maléfico. Dá dengue.
Novidades? Sim, tenho algumas e por isso venho lhes contar.
Meu atual projeto está mudando para “COSMOPOLITA”. Faz um tempo que estamos a tocar, pensar em coisas para ampliar tal mensagem - Muitas bem feitorias da humanidade nasceram com uma idéia louca, ou de uma simples brincadeira. O que não foi diferente conosco. -
Tocávamos sempre pra livrar toda aquela energia relutante do peito, pra gritar e falar merdas. Queríamos apenas isso, ou na época era o que conseguíamos fazer. O senhor do tempo passou e continuamos a fazer o que gostamos, porém com um som mais sério e com idéias universais a serem ditas. Então nosso antigo nome não estava de acordo com nossas ideologias. Novos caminhos se abrem, novos horizontes se desenham e nosso nome muda com o amadurecimento mental.
COSMOPOLITA - o nome surgiu depois de algumas citações e algumas reuniões. Seu significado representa bem todos da banda e o que nossas letras e melodias tentam passar. A vivência de cada um, a visão para um lugar melhor, a crítica sobre coisas que precisam sair do chão e se libertar. Numa mescla de idéias universais com o cidadão e suas diversidades de culturas e pensamentos, surgimos e defendemos o ser.
°O universo não é o limite, mas o infinito de toda sua energia;
No início de Fevereiro estamos indo para a segunda música gravada em canal: Casa
Este Domingo que vem faremos imagens no estúdio e pelas ruas para o clipe de “Cometa” que será realizada por Genico e sua equipe de vídeo. Um roteiro de idéias bacanas para apresentar bem o que somos e o que diz a letra. Vai ficar massa bagarai, amigos!
Em breve estou de volta com mais detalhes.
É isso... se a lentidão tomasse conta e falasse por vós, não estaríamos unidos.