quarta-feira, 29 de julho de 2009

GRIPE SUÍNA = H1N1 = CONTROLE POPULACIONAL





Não acredita?





http://www.realidadeoculta.com/h1n1.html





Pra começar nossa política é algo ignorante, representates que não sabem nem quantas estrelas tem na bandeira do "ordem e progresso". Pois bem, são pessoas com intuito apenas pra ganhar estes "mírreis" que eles tiram de um povo mais ignorante e na miséria. Mas peraí, não é destes medíocres que perco hoje meu tempo a falar...





Tem grupos internacionais(sociedades secretíssimas) que de alguma forma ou de outra, criam coisas que nem sonhamos para chegar ao seu ponto de vitória(o absurdo para nós). Seus simbolos e significados subliminares se encontram por tudo, um dos mais comuns é no próprio papel-moeda norte americano, o vulguinho Dólar. Tudo tem um porquê, inclusive a pirâmide com uma luz desenhada no dólar denominada por esta sociedade secreta "os Illuminatti".



O trecho tirado de um dólar:











(O
Olho da Providência (Olho que tudo vê) suposto simbolo dos Illuminati na nota de um dólar.

Também sugerem que os fundadores dos Estados Unidos da América – sendo alguns deles franco-maçons – estavam “influenciados” por corrupção pelos Illuminati. Frequentemente o símbolo da pirâmide que tudo vê no Selo de Armas dos Estados Unidos é citado como exemplo do olho sempre presente dos Illuminati sobre os americanos. E também citam que usam nas notas a escrita Novus Ordo Seclorum que significa 'New Deal ou Nova Ordem Secular, novo ideal, desmentindo a escrita do lado, que diz Em Deus Confiamos)


Pesquisadores defendem que esses Illuminati pretendem, em última instância, estabelecer um governo mundial por meio de assassinatos, corrupção, chantagem, controle dos bancos e outras entidades financeiras, infiltração nos governos, e causando guerras e revoluções, com a finalidade de colocar seus próprios membros em posições cada vez mais altas da hierarquia política.

A coisa vai mundo além destas poucas letras, o assunto é tão crescido e corre ao longo de tantos anos que meu blog fica invísivel perto da tal conspiração. E este assunto se você começa a procurar, as coisas vem à tona e você começa a não decifrar tantos códigos, informações e REALMENTE, em muita das vezes, prefere NÃO acreditar. Eu sei...




*Todos já sabem que a superpopulação é um dos índices que mais atemorizam uma sociedade, agora pensem um pouco se um vírus forte seria ruim ou bom pra estas questões de estatísticas?



Pense mais um pouco.. se informe...



Não aceite o que te vem apenas por uma tela de TV..



Ah... uma última coisa que esqueci de salientar... estes 'queridos' "iluminados" tem como seu criador do Tudo, seu Deus, e seu escrito do testamento nada mais e nada menos Lúcifer. Preciso dizer mais algo? Sabem de quem se trata né?!

"Meu Deus, perdoe encher meus olhos d'água,

e ter-lhe pedido cheio de mágoa,

pro sol inclemente, se arretirar, retirar."

(O Rappa - Suplica Cearense)


quinta-feira, 23 de julho de 2009

Naquela hora da madrugada não tinha...

-a quem perguntar? Pensei eu..

Mas confessei à xícara a questão que me vinha..
Afinal de contas o que é o amor??

Ok, ela não me respondeu. Óbvio que não, mas me mostrou que a leve fumaça que saía da água fervente com café tirava um pouco da liberdade destas, minhas narinas, respirarem por completo.

Agradecido e entendido, talvez um tanto a mais.

Então, um gole à liberdade.. e o verdadeiro amor bate à porta de volta quando você acha que está na hora de fechar para ir dormir. Tudo bem, fiquei até um pouco mais tarde, mais tranqüilo, agradeci e fui dormir em paz.


Mas o dia insiste em nascer

Mas o dia insiste em nascer

Pra ver deitar o novo...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pra começar bem a semana e estas férias, vai uma que acho fodástica de própria autoria:


Olhe só o que fazemos a cada dia
Eu não sei quando esqueci de acentuar
Este livro de capa colorida
Tantas linhas sem ter como grafar
Olhe só o que fazemos cada dia
um canal que não tem mais transmissão
A visão que logo me irradia, sem sinal e fora da estação

A sua vista que é a pista da seguinte rodovia
que é a minha preferida sala de estar,

sala-de-estar.

E esta semana tienes "la settimana del ROQUENROLL", nosso querido estilo musical fazendo aniversário. Na mtv terá os mais variados clipes e canções que marcaram décadas durante todos os dias. Maravilha seu.
Melhor conferir de vez em quando a ficar vendo michael´s and tragedies.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

A xícara é o poço?



(escrito terça-feira)

Hoje parei. Simples, parei.
Por alguns instantes, e que belos instantes, eu parei.
Estava mal, dor muscular, a cabeça não coincidindo com minhas ações, uma disfunção erétil de idéias.
Servi um café, foi o início da 'maluquice', foi um sr.estranho, nem percebi quantas vezes servi de açúcar, pois a leveza daquela ‘colherzinha’ não pesava nada perante o peso que já sentia. Retornando ao meu lugar no ‘atomatic - frio’, numa sala relativamente grande com várias outras mesas e telefones, computadores, e-mails e papéis de todos tipos de cobranças, escritas, rabiscos. Sentei e comecei a ver que eu não estava exatamente ali, parei, ouvi a tudo e a todos, misturei, misturei total; ZEN, ZEN TOTAL.


Me perdi a olhar para um mapa do nosso Estado com alfinetes de diversas cores, marcando diversas localidades, de diversos Bancos, eu pelo menos acho que eram Bancos, pois estava longe dos olhos e também nem me bateu curiosidade. Cores, as cores daqueles todos alfinetes me despertaram e me deram acesso a outro mundo, fiquei olhando... olhando.... parei.
Quando se pára num estado físico-mental assim, não vem mais nada à cabeça, apenas a concentração plena e absoluta. Neste momento percebi que todas coisas aconteciam, giravam, gritavam, me chamavam, mas nada tinha um valor representativo; telefones tocavam, tocavam desesperadamente do ‘caralho-burocrático’, pessoas passavam de um lado para outro gesticulando, rindo, sérias, pensativas ou zen, zen como eu(pra ser sincero e mais preciso, nem sei mais).
É algo bom, pois não pensei em todas coisas que me vem acontecendo até aqui, refletir é bom, mas quando se faz apenas isso do seu tempo você fica acuado, acossado por cães devoradores, repreendido, censurado em veemência e incalculável, onde a equação das idéias somem e você está só, muito só.

Aos poucos vou subindo as paredes desta xícara de café e saindo deste poço de águas sujas.

Bom, voltei ao trabalho e assim que termina mais um momento deste início no meio disso tudo,

Estranho, mas agora conhecido.