Primeiramente, sexta feira foi um dia especial pra mim, o tempo passou tanto que ninguém acreditou quando falei que minha irmã estava se formando no mesmo colégio que subi no palanque e recebi aquele "canudo" veludo azul marinho com cheiro de álbum de figurinha.
Pra variar ela foi a última pela querida letra que vem representando nossos nomes: o V. E a cada letra que ficava pra trás eu retrocedia flashes em minha mente desse tempo todo que passou pra mim e também pra ela.
Chamaram:
-Vanessa Pappalar....
E começou a tocar muito alto "All the small Things"... Fui à loucura, queria subir no palco de sunga roxa, imitar a Xuxa e por último, receber meu canudo de formado. Queria mas me contive, não fiz.
Bati sinceras palmas e me emocionei!! ME EMOCIONEI. Caralho tchê, minha irmã, estava se formando e foi ontem que ela entrou no colégio. Muito, muito bacana.
Ela, graças a Deus passou sempre em todos os anos, não fez como os dois irmãos que rodaram uma vez e que no meu caso, ia pra aula escrever letras pra tocar na banda. Então deixo aqui minha satisfação e minha felicidade perante toda essa alegria que ela me proporcionou.
-Parabéns minha mana, só posso dizer que quanto mais brigamos é pq mais preciso estar certo da sua felicidade. Eu peço com toda fé que você esteja sempre rodeada de pessoas que merecem estar na sua companhia, que te acrescentem, respeitem e te ajudem a ser uma pessoa cada vez mais em paz e com muito, muito amor dentro de ti.
Esteja no mundo pra ensinar, mas também para ouvir e aprender com aqueles que vão entrar em sintonia contigo com boas vibrações.
º
Minha segunda felicidade foi a formatura, de uma menina que foi no PRIMEIRO ensaio da antiga HCO3, ou seja, isso deve ter sido há uns dez anos pra mais...Ela que quebrou tantos galhos na "guita" quando não tínhamos um cara pra pôr.. Namorada/Esposa do meu irmão Pedrão: Julia ou Julinha. Como disse lá na janta em boa voz para todos ouvirem, eu a considero como uma amigona, uma irmã de longa data, sempre nos apoiou em todos os sentidos, sempre a familia do grande Mário(pai) nos recebeu como filhos em sua doce casa. Sou muito agradecido a tudo que já rolou e o mínimo que podia fazer era dar aquele banho de Champagne em todos com intuito de definitivamente lavar vossas almas.
-Parabéns e que sua estrada seja concreta, realizada de vitórias.
*Você merece menina.
E por falar em tantas emoções deixo um vídeo suave e bem lapidado:
Quantas vezes nossa mente pára e espera?
Nenhum comentário:
Postar um comentário