sábado, 7 de agosto de 2010

Sabadão Sertanejo


Hoje não tenho mto o que falar, sabadão sertanejo(não, eu não vou no theFarms, mas tento severamente ser o Luan santana), dia mel e intrigante. Dia de "D", D comer tudo que vem pela frente, pois ontem fui chamado de "GORDO". Não me importo, não importo mesmo, malham vocês enquanto eu abro minhas janelas mentais.. e como leite condensado ;D
Vasculhando meus acervos musicais achei essa capa, melhor dizer, essa ARTE.


Eu acho uma das melhores capas já vistas na história de qualquer segmento musical e até para livros ficaria bacanão o ar de mistério, uma coisa simples e um simbólico que talvez represente todas faixas do Cd e mais muitas que poderiam surgir.

Mas PQ essa loucura Vinícius? hein? hein?

Todos nós temos o ORGULHO-cadeado, abrimos ele quando evoluímos, quando aprendemos a não fugir mais. Todos nós colocamos coletes à prova de balas, à prova de canhão, e agora e mais importante, À PROVA DE PALAVRAS. Somos pressionados por coisas relativas ao tempo, questões administrativas, e assim optamos por este ou aquele. Ou você aí compra shampoo de framboesa com canela para ficar com tal aroma?

é.. talvez sim.. mas eu não! Fazendo o papel essencial de limpeza já basta, certo?

Somos rodeados de instintos amigos, total passionais sem algum % mínimo de razão, instintos selvagens e alguns instintos até bizarros. Nesse ponto entra em campo nosso amigo ego e muitas vezes o aliado ALTER-EGO, o supra-sumo de todos eles e mais um. Uaau RADICAL!

°Você acha q está perdido?
Não, vá em frente, você está se achando cada vez mais, a cada corredor, cada virada de esquina, cada olhar de intenção você está a "SE" procurar e criar mais perguntas de "pq isso?" ou "pq aquilo?".

Então, na real, estou a me perder?!

Parabéns está no caminho, mas no caminho de entender as coisas e talvez achar seu ponto de equilibrio.

Pare de inventar estradas que não são suas, pare de apreciar o cimento do chão quente do inverno, esses atalhos escuros.

Ou continue assim.. mas da próxima vez tente trilhar sem essa armadura à prova de tudo.

Bonito colete, digo, a capa do CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário