quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

última chamada.

Sonho seguido com telefones, coisas que não fazem tanto sentido. Mais uma vez o silêncio tomou conta da minha lucidez e foi a melhor resposta até aqui..

São duas pessoas nessa ligação, um lado nítido, mas cedendo um tom de voz desconfiado e com tamanha preocupação. Há um outro lado nisso tudo. Há uma voz em silêncio que apenas observa, ouve de longe e nem sequer desliga acabando com tudo isso. Não há sinal de mínima compreensão e pouca vontade de dizer um singelo alô, mas também parece não querer dar um ponto final nessa ligação.

.

Alguma ajuda?

.

Sequer nenhuma.

.

Algum motivo pra não saber por onde ir? Algum orgulho que fale mais alto por esse filme que passa na sua TV? Alguma vontade nova? Eu não quero pedir sua ajuda, pois não sei mais com quem falo, se soubesse talvez não pedisse da mesma forma, pois tampouco você fez caso da minha nobre e sincera vontade. Já nem lembro mais quem de nós ligou e quanto isso pode custar, caso eu canse da mesmice e desligue de vez, espero que não pense que desliguei na sua cara, espero que não saiba mais meu número e esqueça meu tom de voz,

pois seu tom me lembra alguém que já esteve aqui antes e saudade não tem voz e nem sabe falar.

.

Ela é muda quando me liga.

Ela é muda quando me liga.

°


Muda sua voz, saudade.

8 comentários:

  1. mestre é tu.
    olha o que o carinha escreve.
    tah loco.

    =O

    ResponderExcluir
  2. vini...tu é foda!
    "saudade ñ tem voz e nem sabe falar..." só quem sente saudade de verdade sabe como isso é real!
    sem mais

    love you

    ResponderExcluir
  3. Bala o texto! xD não sei se entendi muito bem pq sou otimo em interpretação sajioasjoi mas a moral é que as vezes quando estamos só recebemos uma "ligação" do coração trazendo a saudade ou talvez traga a saudade algo que lembre alguma pessoa amada e de que é bom relembraros momentos mas que as vezes relembrar é triste, talvez por esperar algo sl\a acho que é isso xD afull o texto

    ResponderExcluir
  4. vini, vini. uma mente brilhante. cheia de ideias. ideias, ideias, ideias. sinto que a tua mente, domada por um turbilhão de pensamentos e emoções, dá voltas e mais voltas e não entende que mundo é esse, onde estamos? pra onde vamos? quem realmente somos? basta ler alguns dos textos que tu escreve, algumas das músicas que tu canta, alguns minutos de papo, pra perceber o que eu estou falando. dessa magia que tu coloca nas coisas, fazendo de um simples pedaço de papel uma história a ser contada com emoção. um cara à frente do seu tempo. emoção, coração e loucura. um pouco de cada, muito de tudo. te admiro, de verdade.
    beijo, bróder.

    ResponderExcluir
  5. ;~
    "um pouco de cada, muito de tudo."

    obrigado pelo carinho Mikaguei Baladão Mikallahenko.

    ResponderExcluir
  6. Cacildes, não entendi nada e entendi tudo ao mesmo tempo!!!

    Boa Nova, um filósofo contemporâneo incrustado nas raízes urbanas.

    #FilosofiaBoaNova

    ResponderExcluir