sábado, 26 de março de 2011

vinte e sete do três.


*esse é o endereço de uma música nova que "vazou" da COSMOPOLITA, antes da data de lançamento. Site do 4shared.

*estou arrepiado.

*Lançamento OFICIAL! AMANHÃ - 27.03 – MYSPACE DA COSMOPOLITA + MÚSICA NOVA “CASA EM DÓ”.

*minha vó melhorou e está em casa. Estou em pé de novo, mais FORTE.

°It's like a fight every single day.

terça-feira, 22 de março de 2011

pedra humana.


  • *este sou eu, uma pedra humana virada em duas noites mal dormidas.
  • *minha vó tá no hospital, eu não posso estar legal.
  • *pq envelhecemos? (não procuro respostas.)
  • *Vou dar um tempo aqui das minhas escritas e minhas viagens, sei lá quando eu volto a escrever.. talvez quando der uma certa vontade de fazer isso, talvez eu poste músicas que expressam bem melhor que certas palavras..
  • °tirando as boas energias de pessoas REAIS, o resto e as coisas diárias existentes são mto volúveis, um dia elas estão alí presentes e no outro já sumiram com o vento. Só quem gosta mesmo da nossa essência como ser, como alguém que erra e mesmo assim é perdoado, essas pessoas merecem o maior carinho por nossa parte, o resto?
  • foda-se.

*Dear God the only thing I ask of you is to hold her when I'm not around.. Cause I'm lonely and I'm tired.

domingo, 20 de março de 2011

dazantigas.

Passei final de semana no meu pai. Algo muito divertido e prazeroso. Até então não tinha conhecido sua casa, seu lar. Bebericamos, tocamos viola até não poder mais. Fiquei lisonjeado por conseguir seu devido espaço, pois desde cedo trabalhou e sonhava em ter algum canto numa praia. CONSEGUIU. Quando se aposentar disse que quer muito aprender a tocar uma viola e criar cavalos e vacas. Êta nego véio.

*Gosto muito da estrada pra pensar e alinhar meus pensamentos.
Gosto muito da paisagem que nunca é igual aos segundos que recém passara pela janela. Gosto de música de trilha sonora de fotos mentais, gosto de relembrar fatos com músicas q marcaram tempos, cheiros, cores e pessoas bacanas.
Hoje tocava esse som DAZANTIGA e me deu um "flashaback" SUPIMPA, então resolvi chegar em casa e achar um video desse som pra comprtilhar aqui.

*And this walk that we shared together

quinta-feira, 17 de março de 2011

up.


*eu sou estranho. a foto é no Nandinho, quando teve uma bela noite do sagú- só UZÔMI- regada de muito cachorro-quente, cantoria, bebida de pirata, campeonato furioso de game e mortais na piscina. tim-bum.

*os pássaros ainda sabem voar.

*segunda sessão das gravações de "casa em dó", quase 12 horas de gravações seguidas. É do VÉIO pirar o melão. E vai e volta. Corta-descorta. Carta-descarta. Gravar vocais as 7 da manhã depois de uma madruga nesse vai-vem é como botar uma plaquinha no próprio peito, em plena Rua da Praia, escrita "eu sou completamente maluco, e você?"

*este quarto que me deixa uaa - arrááá. uaa - arráá.

*Hoje tem Nando Reis no opinião, se pá-pum.

*voar.






terça-feira, 15 de março de 2011

súúcééssúú.

uma pequena homenagem ao grande amigo Eugênio. Ele e sua equipe estão fazendo, bolando, orientando as gravações do video-clipe de "cometa". Além de uma sessão de cantoria impecável cover-legião nesse último final de semana. Então nada melhor que fazer uma cordialidade ao nosso amigo.

*obrigado pelos potes de sorvete de morango e maracujá. una DELÍCIÃM.

Em primeiríssima mão, o video-amador que mais está sendo votado pra vencer em CANNES.



segunda-feira, 14 de março de 2011

as melhores mentiras-verdades.


O mundo faz cara feia por isso. Se o mundo é assim sem entender o fato de todo tempo usar essas armaduras, todo tempo estar com os pés atrás, mas não perceber na armadilha q faziam nessa caça sem dó. Eu caminho hoje por ruas estranhas e com muito mais cuidado, muito mais atenção, falando menos e até mostrando menos meus dentes para saber devidamente com quem falo.

Sempre estive do lado da pureza das palavras por mais que fossem o restante do peso para essa balança afundar de um lado. Justiça não há, além de minhas sábias palavras que teimam em dar a cara para um belo tapa se for o caso. Armaduras para isso. Para andar e não levar uma flechada pelas costas sem mínima intenção.

Meu peito sempre foi aberto com as escolhas que fiz, mesmo doendo em certas ocasiões, mesmo tendo que falar a verdade e ela parecer a maior mentira desse livro que nunca escrevi, intitulado “as melhores mentiras-verdades”. Vende pra caramba e todo mundo vibra, menos EU. Exceto EU.

Sigo em frente, amarro esses tênis sovados que não acompanham mais minhas coordenadas do cérebro unindo aos pés e puxo comigo essa âncora do medo. Sonhos? Realizações e o NADA impossível. A vontade sempre vem junto do CONDICIONAL “SE”, sempre anda por espaços vazios com a soma de toda incerteza. Armadura neles de novo. Bóra lá?

Não. Não quero mais usar essa vestimenta pesada, ela anda enferrujada e não preciso ficar mais me escondendo de um mundo que sempre foi e sempre será assim. Há cortes na camiseta, puxões e umas gotas de suor escorrendo na testa. Faço a barba, estou novo. Eu não tenho mais medo também, eu não preciso me esconder, pois sempre fui esse espaço físico que você conhece. Sempre quis ser eu mesmo e sou isso com exatidão, sem querer saber quem vai contra ou quem fará mais algumas armadilhas contra meus bons passos largos. Eu pago um preço bem alto por dizer e ter dito tais palavras, e cada vez mais o silêncio me faz lembrar de que não estou tão só assim.

Cada passo no silêncio e nessa direção, mais a balança volta a subir e equilibrar essa história mal escrita. Cada vez deixo de entrar em certos vagões DO TREM de uma estrada no qual nunca me pertenceu. Vou ir a pé. Já fraquejei e caí de cara nessa rede, mas me libertei com muita força de vontade e estou cada vez mais forte provando que nunca quis escrever uma linha dessas páginas do livro intitulado:

“as MELHORES mentiras-verdades”.

Não quero mais dó, muito menos armaduras.

Tome, Casa em Dó toda de bandeja pra você.

sábado, 12 de março de 2011

casei.



No meio de tantas tragédias para o povo oriental, tive uma alegria.. sonhei esses dias que me casava com uma japasca linda. Ela fugia de um grande tsunami e eu era um super herói bonitão que salvou sua vida da onda malvada. Eu tinha o sorriso mais bonito que ela já viu e assim eu acordei.



Ainda vou comprar esta camiseta e andar feliz pelas ruas da cidade. Caso alguém saiba onde tenha.. me ligue, me escreva, manda um telegrama.


snif.

"pois então..

uma narina fechada?

o inverno se aproxima sem você perceber."

eu mesmo.

quinta-feira, 3 de março de 2011

espelho

um trecho de "espelho".

essa música fala de...

o que seu espelho diz quando acordar já não diz nada demais?
o que seu perfeito quis fazer de você quando a estrada certa
uma em questão virou duas em questão?

entre este tempo, esse jeito não me convence.
entre este tempo, esse jeito não me convence.

o que seu espelho diz?

terça-feira, 1 de março de 2011

slow, snow, low battery.

Trabalhar à tarde é como nadar da costa Brasileira até a Àfrica, de costas.

São tantas coisas a fazer num pequeno dia que tô dentro do espírito da coisa e gostando disso ÀBÉÇÁ.
As vezes até o café me ajuda. Um gole, dois goles, três xícaras num dia LOTADO.

*Uxa lê-lê, é devagar.. é devagar, Martinho da Vila.

*E que o carnavas seja meu descanso e meu contato novamente com essa liberdade chamada NATUREZA.



"as vezes peco na vontade.."

Deixe sua alma falar.


Tem gente que apenas morre. Ele foi mais um que ficou eterno por suas escritas e benfeitorias para área da saúde e humana.
Pra ser sincerão, li pouco sobre suas obras, mas o que consegui passar os olhos vi que escrevia com sabedoria e firmeza.
*
Parabéns mestre Sclyar,
por ter feito da sua vida o que mais queria.
Eternizado.