terça-feira, 18 de maio de 2010

méquí Dônaldíz

Mazáááá - Tão bacana essa vida na base de mamão papaia, farinha de linhaça, suqinho concentrado de maracujá e brócolis com azeite extra-virgem, pois o resto desses enlatados para dar gosto em saladas, te elevam consideravelmente seu colesterol ruim. Mas eu, surpreso com o resultado de 186 continuei nessa forma de me alimentar.. E o resultado dessas novas boas manias? Agora faço cara feia pra refri, cara feia pro xis bacon, xis galinha, e o que dizer do xis CALABRESA, o que eu mais gostava... Carambolas!!

Mas esses dias vinha conversando com seres humanos e citei que me alimentava mal, pois o "custo x benefício x tempo" não me deixava optar por essa vida caribenha. E olhe pra você, meu caro leitor, que deve ter lá suas maratonas de estudos, horas e mais horas trabalhando em agluma firma que só disponibilizam café preto e um chá pra caso você esteja estourando a pressão arterial.. Calma o pilates!!

Acho que estou num momento tão lúcido de tudo que posso afirmar que nossas vidas são sempre um Grand Prêmio, como aqueles que tu acordas num belo Domingo, pela manhã, e vê o Galvão Bueno narrando alguma corrida de Formula 1, porém nessa corrida seus pilotos adversários são aqueles que também trafegam por essas ruas movimentadas(atrolhadas), também tem horários e também comem mal quanto você.

E você deve estar pensando de como tenho a certeza de tudo isso que falo, certo? Depois de ter passado mal pela minha fase de má alimentação(dos 30 dias em um mês, Vinte e Sete eram miojo), muita ansiedade e nervosimo puro, tudo isso resultou numa bomba relógio - pulsação hardrock - e logo tive que pedir ajuda ao meu amigo de branco, diz ele ser médico. Por sinal, foi ele quem me tirou da barriga da senhora, minha mãe.
Bom, mas como vinha falando, pedi ajuda ao médico que me receitou "valium", para cessar com a ansiedade, nervosismo, o deitar na cama e conseguir sonhar. E em quase todas farmácias que minha mãe esteve pra buscar(já que eu não podia descer degraus pela tontura que seguido me dava), disseram-lhe que estava em falta, pois a procura era ALTA e a demanda tinha acabada.

Claro, o que é mais fácil quando você está no "corre"?
Parar tudo que está fazendo para cantar um beatles e fazer um belo suco natural ou então um breve "tsss" de quando você abre uma garrafa de refri?

Tudo é um click, um aperto no botão e sua vida está mudada. E as vezes você não sai tão bem nas fotos, não é mesmo?!

Vou dormir, pois fazem 2 horas que tomei o tal medicamento e fiquei escrevendo e vendo filme do cazuza, no intercine, pela décima quinta vez. Tô mega bobádum!

Indico uma canção então do mestre: "Eu preciso dizer que te amo" com cazuza e bebel. Fódá!

Cuide-se e agradeça sempre sua boa saúde:

Muito Obrigado ao méquí Dôunaldíz.

2 comentários:

  1. Não deixe o vento dispersar suas palavras. Outras tempestades sempre virão. Poetas são assim mesmo, solto, as avessas, estranhos de palavras sabias.

    ResponderExcluir