quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um simples sinal.




e tem vezes que é assim.. um dia passou e você mal sabe resumir o que fez de bom ao deitar.. a vida está passando em cartaz no seu mais belo cinema, e você escolhe se vais ficar sentadinho na sarjeta vendo as nuvens chegar e depois reclamar...

Nossa por quantas bobagens já reclamei, quantas vezes de barriga cheia, quantas vezes com pensamentos que hoje vejo com olhos abertos e tenho o macete de como passar pulso forte.. coisas que o personagem tempo vem ajudar, conversar e te fazer entender o complexo de alguns fatos. Coisas mínimas as vezes chamam muito atenção, não é preciso muito esforço. É um detalhe e já serve de imaginação para as próximas cenas dessa trama, ora novela mexicana, ora uns takes de pura aventura, comédia faz um bem danado no meu "set" biológico(vitalício). Um detalhe, uma informação, um sorriso a mais, um ponto final a menos e a cabeça pensante pensa e pensa... escreve... deita e não decodifica a simbologia muitas vezes. Taí.. mais um desafio, mais um pouco de gasolina para com meus pensamentos.

°°Essa é a graça. Um momento inesquecível é feito dessa turbulência mental, esse "treme treme" que nos faz sentir a vivacidade de mais um lindo dia de sol que chega..

"eu paguei bem caro pela entrada.. sem saber se aqui devia estar
vagando perdido pela estrada.. sem saber seu nome e onde vai dar.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário