
Tem dias que você é você.
Tem outros que você também é você mas é diferente, já mudou alguma coisa, algum modo, alguma personalidade ou hábito.
Isso confunde, mas simplifica e é a melhor resposta para saber pq aquele alguém terrestre tá tão diferente hoje.. pq EU estou diferente hoje? Por alguma razão DEVO saber, ou pelo menos suspeitar.
Mesmo com nossos fazeres obrigatórios dentro de uma rotina, são essas coisas que diferenciam um tanto a loucura do belo dia-dia.
“Pq será que hoje perambulei por aquele lado da calçada? “
“Pq sentei no lado esquerdo no ônibus, já que ontem estavas ao fundo e na direita?”
São perguntas muito fáceis de serem obtidas respostas, são mudanças que fazem teu dia, teus meses e caminhos mudarem por completo.. Ô LOCO MEU.
Procuramos sempre um estado de paz ou de bem espiritual, mas nem sempre trilhamos por onde sabemos que isso reside. Fazemos coisas pensando sem pensar, mas com certa maturidade para que haja volta nas escolhas, mas as vezes a distância que tomamos daquele porto, daquela baía, já não deixam mais, são correntezas fortes e mesmo atirando-se em águas e nadando muito, os braços não suportariam remar contra tamanha correnteza.
Simples não? Você arcou e mede sempre as conseqüências sempre? Entra nesse campo pra jogar de verdade? Ou fica em cima do muro esperando por algo acontecer?
Hoje eu estou bem. Amanhã estarei bem, mas talvez não do mesmo modo..
E a história nunca acaba, mas uma parte que me inspirou foi assim:
o que decidirá vai ser em qual rua ele foi andar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário