quarta-feira, 15 de junho de 2011
segunda-feira, 30 de maio de 2011
titanic.
sorrindo e navegando num filme hollywoodiano.
*Não estou afudando, longe disto. Estarei mudando de blog em breve, outro nome, outra cara e a mesma irônia e amor pela escrita. Palavras são dons, são armas ou pombas brancas livres a voar.
Temos que renovar nossa casa as vezes.
A verdade sempre será dita, entre linhas.
BAMOS JUNTOS!
domingo, 29 de maio de 2011
buffet de cevas.
sábado, 28 de maio de 2011
POP?
Afinal de contas, vem de POPular ou POPozuda?
como diria Eliana no seu clássico dos anos 90:
*Vontade de gastá a sola do sapato com esse HINO nacional.
sexta-feira, 27 de maio de 2011
O que for pra ser.
*Esta será nossa nova música de trabalho. Uma música como gosto de citar nos shows, mexe muito com minha alma, por ser algo que vivenciei, algo que tive de cair e levantar e conseguir, hoje em dia, passar isso da melhor forma: canção SINCERA.
Agora no início de Junho começamos as gravações no Estúdio Suminsky: http://www.estudiosuminsky.com.br/site/
PLAY NELES! Curte aí mais um belo video AMADORZAÇO:
-Aí então, sinceridade? Vamos lá.
Eu peguei novamente este trem,
novamente a parada estava sem ninguém(sem ninguém)
Conversando com um certo alguém
só para saber se você vem me visitar(me visitar)
Nesse vagão não sou mais nem um amigo
e já deixei as velhas cartas lá atrás(cartas lá atrás)
Embrulhadas numa estrada de vestígios
que não deixam meu caminho acelerar,
acelerar
Eu paguei bem caro pela entrada (desse trem)
Sem saber se aqui devia estar
E vagando perdido pela estrada, pela estrada
Sem saber..
onde vai dar?
na.. na.. na... onde vai dar? onde vai?
na.. na.. na... onde vai dar? onde?
na.. na.. na... onde vai dar?
Eu paguei bem caro pela entrada desse trem
sem saber se aqui devia estar
e vagando perdido pela estrada
Essa estrada..
Palavras.
quinta-feira, 26 de maio de 2011
dia de sorte.

Hoje estou melhor. Escrevo por isso ou nada a ver. Não estou mudado, realmente não consigo comer coisas doces após refeições. Sempre fui assim.
"Porém, ah porém.."
..Sagu e leite condensado que minha vó faz, aliás fui sorteado em ter duas avós que fazem o melhor sagu do Estado, quiçá do UNIVERSO. Uma faz com suco de uva e a outra com vinho dando aquele amargo romântico.
Não sei o que esperar da doce vida, acho que é apertar este play e fazer rolar o filme. Se fosse fácil já teria ido embora num barquinho fajuto de papel e afundar em meio oceano. Gosto da selva cheia dos leões e pessoas fazendo cara feia, talvez eu fique mais bonito.
*servido um PÓTÃO de sagu, de olhos fechados, nenhum cravo caiu. DIA DE SORTE!
domingo, 22 de maio de 2011
ÔÔloco!!
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Dois leões por dia.

*Hoje sonhei com leões. No meu pequeno APERTAMENTO, domesticávamos um leão, ele era manso, mas um dia ficou com tamanha fome e começou a avançar em todos nós. Tive flashes numa fuga para o apartamento em frente ao meu, no qual mora minha vó e berrava para meus irmãos se trancarem nos quartos.
Tô matando dois leões por dia, deve ser isso. O TROCO.
*Hoje na madruga tem o último ensaio antes do RINGUE de amanhã.
"Ska.Reggae.Rock NIGHT". É FESTA, é show com os LÔCO da Triathlon. Nomes na lista pagam apenas 10 contos. Ainda terá comemoração de dois aniversários.
Vai ser COSMO-SUPIMPA.
Ainda quer mandar seu nome? Dá tempo.
Lista: srrlista@hotmail.com
Me faz um favor: LOTÁ AQUILO LÁ!!!
*Vem, vambora.
quarta-feira, 18 de maio de 2011
"trim-trim"
-"trim-trim". O alarme tocou, eu custei acordar e estou ficando de pé. VAMBORA viver a verdade?
*HOJE!! Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Tá na hora de acabar com esse CRIME, tem crianças e adolescentes CONDENADOS pela lembrança. Tá na hora de DOENTES estarem na cadeia.
Tá na HORA de tudo.
-"trim-trim"
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Moça.
Cada um tem um.
É uma marca nossa insubstituível.
Um abraço é como gosto, alguns preferem mais doce, alguns querem algo mais apimentado levando pro sal.
Eu não sei, eu queria um abraço, talvez um certo abraço..
Pena que o tempo tenha levado sua doçura e eu nem saiba mais qual a dose certa do meu gosto..
Devo ter sido, em tempos atrás, um lutador grego ou romano, ao certo não sei, mas sei que adoro umas batalhas e o fato de matar dois leões por dia me viciam.
de Vinícius de Moraes
O que importa é a magia deste abraço!
A fusão de energia que harmoniza,
integra tudo, e que se traduz
no cosmo, no tempo e no espaço.
Só sei que agora
deu vontade desse abraço
Que afaste toda e qualquer angústia.
Que desperte a lágrima da alegria,
e acalme o coração
Que traduza a amizade,
o amor e a emoção...
E, para um abraço assim,
só pude pensar em você...
nessa sua energia,
nessa sua sensibilidade,
que sabe entender o porquê...
dessa vontade desse abraço...
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Crônequi.
Princesas, bandidos e mocinhos
Não me sinto mais segura pelo fato de Osama bin Laden, o terrorista número 1 do mundo, ter sido assassinado, a despeito de qualquer lei, num acerto de contas entre o bem e o mal. É uma morte com forte simbologia, sem dúvida, e uma tremenda vitória política para os Estados Unidos, mas trata-se de uma desforra, de uma vingança, de um aqui se faz, aqui se paga, e não de um passo efetivo rumo a dias mais pacíficos. Seria, se tivéssemos testemunhado Obama e Osama apertando-se as mãos – uma cena que faz parte do repertório dos delírios, mas que produziria resultados mais práticos.
O rei morreu, viva o rei! Não é sempre assim? O sucessor de Osama bin Laden já deve estar articulando suas pirotecnias para honrar o líder fundamentalista.
Pra quem vê de longe, tudo isso parece enredo de gibi, mocinhos versus bandidos, mas quão distantes ainda estamos do epicentro dos acontecimentos?
Semana passada vi no jornal os destroços de um bar em Marrakesh que foi pelos ares matando quase duas dezenas de turistas. Um ano e meio atrás, eu estava sentada naquele mesmo local. Não é uma sensação confortável, assim como tampouco me sinto 100% tranquila sendo passageira da United Airlines nos próximos dias – viajarei com minha filha justamente para Honolulu, cidade natal do presidente americano, como consta em sua tão anunciada certidão de nascimento.
Ficar em casa seria uma atitude mais cautelosa? Creio que não há segurança garantida nem em casa, nem na escola, nem no trânsito, nem no estádio, nem no bistrô da esquina. Os imprevistos nos alcançam onde quer que estejamos.
Enquanto todos nós estivermos à mercê de fanáticos religiosos, de milícias terroristas e de políticos vorazes pelo poder – citando apenas os peixes graúdos –, o mundo continuará em constante ameaça. É por essas e outras que o ritual monárquico envolvendo dois belos jovens atraiu a atenção de tanta gente. Foi pausa para descanso.
Um olhar rápido para o picadeiro não corrompe a consciência de ninguém. Não é toda hora que se é agraciado com uma dose generosa de fantasia, glamour e humor – eu, ao menos, acho engraçado que se chame de “casamento real” um enlace tão, tão onírico, tão... irreal.
A realeza não sangra, mas a realidade, sim. A paz que podemos alcançar hoje é a interior, individual, porque a paz coletiva é uma ilusão. Todas as nações têm batalhas a vencer – o Brasil tem as suas, os Estados Unidos têm as deles, o Paquistão, a Líbia.
A própria Inglaterra logo, logo será convocada a recolocar os pés no chão. Podemos até preferir seguir enxergando a vida como se ela fosse uma história em quadrinhos: ora um conto de fadas, ora um bague-bangue na favela, ora uma aventura de super-heróis. Mas, pelo menos no que se refere às questões de segurança mundial, já nada me parece tão fictício.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
ansiedade 1000.
muita água, pouca água de côco e mel, muito mel.
Hoje comprei um chá de frutas vermelhas, magnífco.
Nem tomei ainda.
*SABADÃO TAÊ, TODOS LÁ no SIGNOS!! Vai tá DIFUDÊ, com todo respeito.
"sorria, você estará sendo filmado."
segunda-feira, 25 de abril de 2011
guerra-fria.

*Nessa guerra-fria não há vencedores, mas parece que sua bandeira está hasteada no mais alto pico deste prédio-orgulho.Procuro-me nas margens deste lugar e mesmo assim me sinto pequeno, talvez um rapaz com receios e obervador de longe. Não acho nem um pouco bonito ficar catando pedrinhas para tentar te chamar atenção de alguma maneira, agora sou outro e meu objetivo não é subir alto e cravar minha bandeira ao lado teu, mas te fazer descer e ver o mundo daqui onde me encontro. Não é preciso sempre sorrir, mas estar sempre procurando a felicidade pode ser algo prazeroso na vida, por mais que isso venha cansar e ser o causador de algumas olheiras.
Não adianta, quanto mais possa fugir, mais foge de ti e eu me encontro rodeado de pessoas, muitas pessoas de todo lado e somente por estar com os pés no chão, enquanto vejo-te querendo marcar esse território sombrio, tentando bater asas e voar.
Não importa e nunca importou isso pra mim, eu sempre deixei bem claro isto. Vamos ser sinceros com nós mesmos e aceitar o que venha pela frente. O devido valor sempre foi dado pela minha pessoa e poucas vezes fui agraciado com singelas palmas. Muitas vezes tive que ser duas costas para proteger, mas muitas vezes precisei da tua força e nada achei.. nem sequer um elogio. A cena acaba assim sem nenhum take regravado:
“Pega tua trouxa de roupa e dá Ô fora daqui”
*Não adianta se livrar de um mundo que não te viu e já faz parte do correr em busca de um novo ser. Fazer o quê se o cego se faz do próprio ser?
Nesta guerra-fria não há vencedores.
domingo, 24 de abril de 2011
quarta-feira, 20 de abril de 2011
A do trem (rodoviária)

*Alguns fatos acontecem sem alguma explicação, achava eu até então. Com o passar do tempo, as coisas na minha vida começam a fazer um puta sentido. O que pra mim já foi um motivo de pura vergonha, hoje foi transformada em uma das minhas melhores escritas e músicas. Pelo menos toda vez q tocada me arrepia até a alma. A primeira estrofe eu escrevi de forma contada e não cantada, por ser algo verídico e querer transparecer alguma coisa contada.
*Letra, músicas e obras de respeito, no meu modesto ponto de vista, são coisas vividas, chão beijados e perdas significantes. São eternas num tempo no qual nunca existiu e tudo tem uma plausível explicação pelo qual tua foto sempre está na minha estante-mental.
*O fato que já foi retrato de um fundo de poço pra minha pessoa, hoje é o motivo de querer comer um microfone.
Será que você não viveu ou está vivendo um “trem” em doses homeopáticas?
Não atire pedras. Nunca atire-as, nunca.
A do trem (Rodoviária)
Eu peguei novamente esse trem, novamente a parada estava sem ninguém. Conversando com um certo alguém só pra saber se você vem me visitar. Neste vagão não sou mais nem um amigo e já deixei as velhas cartas lá atrás, embrulhadas numa estrada de vestígios que não deixam o meu caminho acelerar... acelerar...
Eu paguei bem caro pela entrada(deste 'trem')
sem saber se aqui deveria estar
vagando perdido pela estrada
sem saber se em algum lugar eu ia chegar..
Eu peguei novamente esse trem,
novamente a parada estava sem ninguém.
Conversando com um certo alguém
só pra saber se você vem me visitar.
Neste vagão não sou mais nem um amigo
e já deixei as velhas cartas lá atrás,
embrulhadas numa estrada de vestígios
que não deixam o meu caminho acelerar...
acelerar...
segunda-feira, 18 de abril de 2011
poder X autoridade
"Outro modo de diferenciar poder de autoridade é lembrar que o poder pode ser vendido e comprado, dado e tomado. As pessoas podem ser colocadas em cargos de poder porque são parentes ou amigas de alguém, porque herdaram dinheiro ou poder. Isto nunca acontece com a autoridade. A autoridade não pode ser comprada nem vendida, nem dada ou tomada. A autoridade diz respeito a quem você é como pessoa, a seu caráter e à influência que estabelece sobre as pessoas."
(passagem do livro "O monge e o executivo")
domingo, 17 de abril de 2011
sábado, 16 de abril de 2011
quarta-feira, 13 de abril de 2011
convence.

*estou compondo um pagode com bastante “lele.. lelele... lele.. laia lalala” e uma mescla de “tun tza tza tun tun tza” pra embalar algumas minhocas de metal. Vai ser um baita HIT do inverno.
*Essa semana.. Ensaios, pedais novos, máquina de registro nova, desenvolvimento da arte do show, Cosmopolita afinando a música nova “Espelho”.
Espelho
O que seu espelho diz quando acordar ?
O que seu perfeito quis fazer de você ?
O que seu espelho diz quando acordar (já não diz nada demais)
O que seu perfeito quis fazer de você quando a estrada certa..
De uma direção virou duas em questão
Uma direção, duas...
Entre este tempo, esse jeito não me convence
Entre este tempo, esse jeito não me convence
O que seu espelho diz quando só pensar já é pensar demais
O que ser perfeito se um mundo paga com suas promessas
De uma direção de pura ilusão
Numa diversão de pura distração..
Entre este tempo, esse jeito não me convence
Entre este tempo, esse jeito não me convence
Não me convence, não me convence..
Não me convence, não me convence..
convence.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
smells like teen spirit.

*De sábado para Domingo sonhei que conheci Billie Joe, ele dizia q eu afinava mto rápido a viola. Depois tentava tirar uma foto para comprovar q ali estivera. Isso pode ser um sinal, sonhos se tornam realidade, o que nos falta as vezes é só um abrir de olhos e encarar o medo que nos dissolve nessa noite fechada. Eu conheci o cara, gente finissima.
*Começo a entender pq somos assim. Pra quem não dormiu é só o começo..
*Próximos SHOWS
Enquanto a arte da divulgação está em andamento, divulgo as próximas datas:
30/abril - Cosmopolita + Pane Circense (www.myspace.com/panecircense) + Pernalonga
local:SIGNUS PUB (Joaquim Nabuco, 272 - Próximo ao opinião)
21/maio - Cosmopolita + Triathlon (www.myspace.com/bandatriathlon)
local:SIGNUS PUB
sexta-feira, 8 de abril de 2011
é show.

*é hoje. Meus amigos tocam hoje. É de arrepiar vendo-os correndo atrás de um mesmo SONHO. A vida é isso, os dias não fazem sentido se você não tem pelo que dar todo seu suor, seu sangue. E quando a batalha é GIGANTESCA, parece que mais gostamos. Somos 'monstros' de bons corações, somos heróis sem escudos e armas. Músicos, pessoas que ainda tentam salvar um mundo que nem mais os santos sabem ao certo a medida da MALDADE.
*as pessoas em sua maioria, lutam atrás de carros de glamour, impérios materiais, e uma posição de segurança social. Nós lutamos para que o verbo sincero entre na mente e na alma tentando fazer alguma diferença. E quando sentimos que temos esse dom, não há sapien que nos tire isso da CACHÒLA. Missão neles.
*ACESSE:
http://www.myspace.com/bandatriathlon
Boa sorte HERMANOS, vocês merecem pra CARAAAAAI.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
coincidência não existe.
*enquanto fazia um trabalho e procurando videos sobre o assunto(carne vermelha) achei este vídeo. Uma banda que pode ensinar muito sobre Rock, sobre bons pensamentos, sobre pensar.
Uma letra as vezes diz muito mais que qualquer coisa.
Eu cresci assim e serei assim.
Compartilho aqui.
*A cosmopolita está com DOIS shows marcados. Em breve passo a divulgação com arte e tudo. TE LIGA BICO. http://www.myspace.com/cosmopolitarock
*meu tempo parece que escorre com a água de uma cachoeira.
*ouço minha respiração e medito. Força, força.
terça-feira, 5 de abril de 2011
onde querer chegar..

Momentos em que é preciso ir..
Em que é preciso ficar..
Em que viajamos no lugar,
Em que viajamos num avião,
Eu nunca peguei um avião
E você é mais 'vivido' que eu por isso?
Não perca o poder da sua mente,
Cuide de sua boa mente e aprenda a viajar de avião.
(escrito depois de ver uma palestra, com uma pessoa dona de uma agência.)
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Vamô!
-----
*Hoje vamos ensaiar a nossa próxima música a ser gravada e o cover da Engenheiros que tocaremos em Maio, nosso primeiro show do ano com os amigos da TRIATHLON. Em breve passo os detalhes e informações. * duas semanas de PURO choro. Carai eu tô virado numa manteiga. DEMAIS. ----- ° [segue os links:]
*MYSPACE: www.myspace.com/cosmpolitarock
*PERFIL http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5064764384631892277
*COMUNIDADE COSMOPOLITA: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110971922 DOWNLOAD´s ------
*Casa em Dó (2011) http://www.4shared.com/audio/FFRtx0K9/Cosmopolita_-_Casa_em_D.html
*Cometa (2010) http://www.4shared.com/audio/Dl0CG_8W/Cosmopolita_-_Cometa.html --------
Ajudem aí galera! Obrigado!!
sábado, 26 de março de 2011
vinte e sete do três.

terça-feira, 22 de março de 2011
pedra humana.

- *este sou eu, uma pedra humana virada em duas noites mal dormidas.
- *minha vó tá no hospital, eu não posso estar legal.
- *pq envelhecemos? (não procuro respostas.)
- *Vou dar um tempo aqui das minhas escritas e minhas viagens, sei lá quando eu volto a escrever.. talvez quando der uma certa vontade de fazer isso, talvez eu poste músicas que expressam bem melhor que certas palavras..
- °tirando as boas energias de pessoas REAIS, o resto e as coisas diárias existentes são mto volúveis, um dia elas estão alí presentes e no outro já sumiram com o vento. Só quem gosta mesmo da nossa essência como ser, como alguém que erra e mesmo assim é perdoado, essas pessoas merecem o maior carinho por nossa parte, o resto?
- foda-se.
*Dear God the only thing I ask of you is to hold her when I'm not around.. Cause I'm lonely and I'm tired.
domingo, 20 de março de 2011
dazantigas.
quinta-feira, 17 de março de 2011
up.
terça-feira, 15 de março de 2011
súúcééssúú.
segunda-feira, 14 de março de 2011
as melhores mentiras-verdades.

O mundo faz cara feia por isso. Se o mundo é assim sem entender o fato de todo tempo usar essas armaduras, todo tempo estar com os pés atrás, mas não perceber na armadilha q faziam nessa caça sem dó. Eu caminho hoje por ruas estranhas e com muito mais cuidado, muito mais atenção, falando menos e até mostrando menos meus dentes para saber devidamente com quem falo.
Sempre estive do lado da pureza das palavras por mais que fossem o restante do peso para essa balança afundar de um lado. Justiça não há, além de minhas sábias palavras que teimam em dar a cara para um belo tapa se for o caso. Armaduras para isso. Para andar e não levar uma flechada pelas costas sem mínima intenção.
Meu peito sempre foi aberto com as escolhas que fiz, mesmo doendo em certas ocasiões, mesmo tendo que falar a verdade e ela parecer a maior mentira desse livro que nunca escrevi, intitulado “as melhores mentiras-verdades”. Vende pra caramba e todo mundo vibra, menos EU. Exceto EU.
Sigo em frente, amarro esses tênis sovados que não acompanham mais minhas coordenadas do cérebro unindo aos pés e puxo comigo essa âncora do medo. Sonhos? Realizações e o NADA impossível. A vontade sempre vem junto do CONDICIONAL “SE”, sempre anda por espaços vazios com a soma de toda incerteza. Armadura neles de novo. Bóra lá?
Não. Não quero mais usar essa vestimenta pesada, ela anda enferrujada e não preciso ficar mais me escondendo de um mundo que sempre foi e sempre será assim. Há cortes na camiseta, puxões e umas gotas de suor escorrendo na testa. Faço a barba, estou novo. Eu não tenho mais medo também, eu não preciso me esconder, pois sempre fui esse espaço físico que você conhece. Sempre quis ser eu mesmo e sou isso com exatidão, sem querer saber quem vai contra ou quem fará mais algumas armadilhas contra meus bons passos largos. Eu pago um preço bem alto por dizer e ter dito tais palavras, e cada vez mais o silêncio me faz lembrar de que não estou tão só assim.
Cada passo no silêncio e nessa direção, mais a balança volta a subir e equilibrar essa história mal escrita. Cada vez deixo de entrar em certos vagões DO TREM de uma estrada no qual nunca me pertenceu. Vou ir a pé. Já fraquejei e caí de cara nessa rede, mas me libertei com muita força de vontade e estou cada vez mais forte provando que nunca quis escrever uma linha dessas páginas do livro intitulado:
“as MELHORES mentiras-verdades”.
Não quero mais dó, muito menos armaduras.
Tome, Casa em Dó toda de bandeja pra você.
sábado, 12 de março de 2011
casei.

quinta-feira, 3 de março de 2011
espelho
terça-feira, 1 de março de 2011
slow, snow, low battery.
Trabalhar à tarde é como nadar da costa Brasileira até a Àfrica, de costas.
São tantas coisas a fazer num pequeno dia que tô dentro do espírito da coisa e gostando disso ÀBÉÇÁ.
As vezes até o café me ajuda. Um gole, dois goles, três xícaras num dia LOTADO.
*E que o carnavas seja meu descanso e meu contato novamente com essa liberdade chamada NATUREZA.
Deixe sua alma falar.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
de cara com você.

Tenho pensado DEMÁS e escrito de menos.. E assim tem sido meus dias, um turbilhão de idéias que ao longo das 24 horas vai se esvaindo, mas ao deitar quando penso que todas elas se foram de vez, ainda tem algumas ingratas querendo uma atenção especial, geralmente as mesmas do dia anterior que estão lá fazendo minha cabeça girar mundos em questão do espaço d’uma cama de solteiro.
*
Solteiro, o mesmo que estar só.
O mesmo que querer achar algo e dar voltas num ponto cego.
O mesmo que dirigir com combustível infinito e nem saber onde chegar.
*
Estou sabendo que preciso de algo forte, algo que me instigue, alguma coisa que me faça sentir mais do que vivo, algo que me faça berrar e ao mesmo tempo falar bem calmo e perto do ouvido,
O mundo está tão sem compreensão que nem procuro mais compreender, nem procuro mais o que todas flores têm, procuro um pouco do cheiro de uma primavera distante.
O mundo é tão bacana comigo, só que gostar não se tira num cash, não se acha entre essas luzes desse globo prata do baile.
*O problema é dormir e dar sempre de cara com você.
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Gira mundo, gira.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
última chamada.
Sonho seguido com telefones, coisas que não fazem tanto sentido. Mais uma vez o silêncio tomou conta da minha lucidez e foi a melhor resposta até aqui..
São duas pessoas nessa ligação, um lado nítido, mas cedendo um tom de voz desconfiado e com tamanha preocupação. Há um outro lado nisso tudo. Há uma voz em silêncio que apenas observa, ouve de longe e nem sequer desliga acabando com tudo isso. Não há sinal de mínima compreensão e pouca vontade de dizer um singelo alô, mas também parece não querer dar um ponto final nessa ligação.
.
Alguma ajuda?
.
Sequer nenhuma.
.

Algum motivo pra não saber por onde ir? Algum orgulho que fale mais alto por esse filme que passa na sua TV? Alguma vontade nova? Eu não quero pedir sua ajuda, pois não sei mais com quem falo, se soubesse talvez não pedisse da mesma forma, pois tampouco você fez caso da minha nobre e sincera vontade. Já nem lembro mais quem de nós ligou e quanto isso pode custar, caso eu canse da mesmice e desligue de vez, espero que não pense que desliguei na sua cara, espero que não saiba mais meu número e esqueça meu tom de voz,
pois seu tom me lembra alguém que já esteve aqui antes e saudade não tem voz e nem sabe falar.
.
Ela é muda quando me liga.
Ela é muda quando me liga.
°
Muda sua voz, saudade.
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
domingo, 30 de janeiro de 2011
acústica - Alô, mundo?
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
IRONIA
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
COSMOPOLITA.

Eu sei que os segundos passam rápidos demais entre nós..
O tempo anda rápido, voa rápido, bate asas e faz o mundo acelerar. Tem sido corrido, muito corrido esses últimos dias que mal tenho tido tempo de vir aqui e traduzir o que muitas vezes me liberta ou me deixa de garganta com nós. O bom que isso significa que há um progresso, há uma escada pra subir, pois até água parada pode ser maléfico. Dá dengue.
Novidades? Sim, tenho algumas e por isso venho lhes contar.
Meu atual projeto está mudando para “COSMOPOLITA”. Faz um tempo que estamos a tocar, pensar em coisas para ampliar tal mensagem - Muitas bem feitorias da humanidade nasceram com uma idéia louca, ou de uma simples brincadeira. O que não foi diferente conosco. -
Tocávamos sempre pra livrar toda aquela energia relutante do peito, pra gritar e falar merdas. Queríamos apenas isso, ou na época era o que conseguíamos fazer. O senhor do tempo passou e continuamos a fazer o que gostamos, porém com um som mais sério e com idéias universais a serem ditas. Então nosso antigo nome não estava de acordo com nossas ideologias. Novos caminhos se abrem, novos horizontes se desenham e nosso nome muda com o amadurecimento mental.
COSMOPOLITA - o nome surgiu depois de algumas citações e algumas reuniões. Seu significado representa bem todos da banda e o que nossas letras e melodias tentam passar. A vivência de cada um, a visão para um lugar melhor, a crítica sobre coisas que precisam sair do chão e se libertar. Numa mescla de idéias universais com o cidadão e suas diversidades de culturas e pensamentos, surgimos e defendemos o ser.
°O universo não é o limite, mas o infinito de toda sua energia;
No início de Fevereiro estamos indo para a segunda música gravada em canal: Casa
Este Domingo que vem faremos imagens no estúdio e pelas ruas para o clipe de “Cometa” que será realizada por Genico e sua equipe de vídeo. Um roteiro de idéias bacanas para apresentar bem o que somos e o que diz a letra. Vai ficar massa bagarai, amigos!
Em breve estou de volta com mais detalhes.
É isso... se a lentidão tomasse conta e falasse por vós, não estaríamos unidos.